Cena Cristã!

Olá amigos!
Nós, do Sangue Arterial acreditamos na cena do Rock/Metal Cristão como sendo um meio pelo qual Deus fala ao coração de uma tribo inteira da cultura alternativa e underground.
Estamos aqui para compartilhar um som de qualidade, apoiar a cena e as novas bandas, especialmente as nacionais, mas, principalmente para afirmar que o diabo não é dono de nada, muito menos do Rock!
Jesus Cristo é o Senhor sobre tudo, principalmente da música, que lhe oferecemos como louvor e exaltação.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Eterna



Banda brazuca de Power/Progressive Metal Cristão.



Site Oficial



Saiba mais



Discografia:
1997 Shema Israel
1999 Papyrus
2000 The Gate
2002 Terra Nova
2004 Epiphany




Shema Israel
Faixas:
1. Shema Israel
2. Fiat Voluntas Tua
3. Lembra-te!
4. Stay
5. I Have The Key
6. Piedade
7. Agony
8. Holy Shadow
9. The Word
10. Resgate
11. Deserto da Alma


Papyrus
Faixas:
1. Working Man
2. Longevity
3. Mary's Son
4. Da Pacem Domine
5. The War Is Over!
6. Euthanasia
7. Social Sacrifice
8. Corruption
9. Ressurrection
10. Papyrus (Pt. I - The Holy Fire / Pt. II - The Firstling)
11. Flight Recorder


The Gate
Faixas:
1. Open the Gate
2. Entrance
3. Fly Away
4. Forgive Me
5. Fight
6. Winter
7. Living Word
8. The Gate
9. Shine
10. A Matter of Time
11. Amazing Shepperd
12. Sea of Lights


Terra Nova
Faixas:
1. Vera Cruz 02:00
2. Mother Land 06:07
3. Desert Moon 05:48
4. Levitas 05:47
5. Terra Nova 06:04
6. Working Man 05:32
7. Da Pacem Domine 06:12
8. Social Sacrifice 06:12
9. Flight Recorder 04:58
10. Good Bye My Dear Ophelia 05:40
11. Terra Nova (radio version) 04:47


Epiphany
Faixas:
1. Epiphany 05:55
2. Kyrie (Intro) 00:45
3. Kyrie Eleison 05:58
4. Holy Spirit 05:01
5. Dead Eyes 05:00
6. Searching For Salvation 06:04
7. I Believe In Love 05:50
8. After Shadows (instrumental) 01:00
9. Power For The Fools 05:26
10. Hard Life 04:35
11. Final Warning 04:08
12. Dreams 06:27
13. Keep Fighting 05:08


Alguém Fundamental - Demo
Faixas:
1. Alguém Fundamental 04:22
2. A Paz que Eu Preciso 03:40
3. Tudo de Bom que Eu Fizer 05:15


Live
Faixas:
1. Epiphany
2. Terra Nova
3. Corruptions
4. Dead Eyes
5. Searching For Salvation
6. Mary\'s Son
7. Holy Spirit
8. Da Pacem Domine
9. Piedade
10. The Word
11. Working Man
12. Keep Fighting

13 comentários:

edcarlos disse...

alem de ETERNA ha uma outa banda catolica ai no blogger?....so to perguntando pra tirar duvidas..flw..fiquem com DEUS...

Wagner Romanha disse...

Olá Edcarlos!
Mano, não sei dizer, já que no contexto do Metal Cristão não existe muito esta preocupação quanto à "denominação/segmento" ao qual pertencem os grupos e os músicos.
Diria inicialmente que no blog, é a única banda que se define como católica.
Há católicos e católicos; como há evangélicos e evangélicos...
Abração!

John disse...

Gostei muito dos CD's do Eterna!!!
São simplesmente D++++
E tenho um pedido: também gostaria de ver o Ceremonya neste blog, seria ótimo!

Desde já, muito obrigado. A paz de Jesus!

João Dias disse...

Não sou lá muito fã do universo Católico, mas Eterna é muito legal, tenho o The Gate (aliás, um amigo meu tem e eu passei pro pc =P), depois verei se baixarei esses outros.

Estevão disse...

Eterna é uma banda excelente!!

O CD Papyrus é sem sombra de dúvidas o melhor deles. Não pulo nenhuma faixa!! É perfeito!!!

Anônimo disse...

cara esse blog é show parabens aew
eterna sem comentarios os cara sao mto bom, fioquem com Deus
abraço

Guilerme- disse...

pow cara graça e paz pow tem como postar o dvd o eterna se puder eu agradeço fui

Anônimo disse...

alem do eterna tem mais alguma banda catolica no blog

Anônimo disse...

Essa banda NÃO e evangélica!!!!!!!!!!!

Wagner Romanha disse...

Respondendo ao primeiro anônimo:
Não me lembro se tem mais alguma banda católica no blog, mas é possivel, já que muitas bandas apresentam-se apenaz como cristãs.

Respondendo ao segundo anônimo:
Não, a banda Eterna não é evangélica.

Abraços!!!

Anônimo disse...

ha pessoas que perdem bençãos por puro preconceito com placa de igreja, me converti ao evangelho a pouco tempo, mas acho que negar uma musica que louva a cristo só por "placa de igreja" chega a ser idiota com o perdão da palavra.

Anônimo disse...

ha pessoas que perdem bençãos por puro preconceito com placa de igreja, me converti ao evangelho a pouco tempo, mas acho que negar uma musica que louva a cristo só por "placa de igreja" chega a ser idiota com o perdão da palavra.

eduardo77 disse...

de power metal progressivo na ativa no cenario nacional nao tem melhor meu amigo ,